Filtros : "Pelliciari, Marcos Roberto de Mendonça" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: LIDERANÇA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pelliciari, M. R. de M. (2018). Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
    • NLM

      Pelliciari MR de M. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
    • Vancouver

      Pelliciari MR de M. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (PROCESSOS), LIDERANÇA, CONTROLE ADAPTATIVO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça. A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pelliciari, M. R. de M. (2013). A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/
    • NLM

      Pelliciari MR de M. A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/
    • Vancouver

      Pelliciari MR de M. A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: EESC

    Subjects: MOTIVAÇÃO, CRIATIVIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça e CAZARINI, Edson Walmir. A liderança transformacional do docente como fomentadora de motivação e criatividade: estudo de caso para auxiliar professores e estudantes no processo ensino-aprendizagem no curso de engenharia. 2013, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2013. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00051_PCN85765.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pelliciari, M. R. de M., & Cazarini, E. W. (2013). A liderança transformacional do docente como fomentadora de motivação e criatividade: estudo de caso para auxiliar professores e estudantes no processo ensino-aprendizagem no curso de engenharia. In Anais. São Paulo, SP: FGV. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00051_PCN85765.pdf
    • NLM

      Pelliciari MR de M, Cazarini EW. A liderança transformacional do docente como fomentadora de motivação e criatividade: estudo de caso para auxiliar professores e estudantes no processo ensino-aprendizagem no curso de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00051_PCN85765.pdf
    • Vancouver

      Pelliciari MR de M, Cazarini EW. A liderança transformacional do docente como fomentadora de motivação e criatividade: estudo de caso para auxiliar professores e estudantes no processo ensino-aprendizagem no curso de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00051_PCN85765.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Excelência em Gestão. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, REDES SOCIAIS, INTERNET, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça e CAZARINI, Edson Walmir. A emergência de uma liderança transformacional por parte do professor universitário da engenharia com o apoio das mídias sociais: estudo de caso nos ambientes virtuais de colaboração Google+ e Moodle. 2012, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.excelenciaemgestao.org/Portals/2/documents/cneg8/anais/T12_0554_2225.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pelliciari, M. R. de M., & Cazarini, E. W. (2012). A emergência de uma liderança transformacional por parte do professor universitário da engenharia com o apoio das mídias sociais: estudo de caso nos ambientes virtuais de colaboração Google+ e Moodle. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.excelenciaemgestao.org/Portals/2/documents/cneg8/anais/T12_0554_2225.pdf
    • NLM

      Pelliciari MR de M, Cazarini EW. A emergência de uma liderança transformacional por parte do professor universitário da engenharia com o apoio das mídias sociais: estudo de caso nos ambientes virtuais de colaboração Google+ e Moodle [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.excelenciaemgestao.org/Portals/2/documents/cneg8/anais/T12_0554_2225.pdf
    • Vancouver

      Pelliciari MR de M, Cazarini EW. A emergência de uma liderança transformacional por parte do professor universitário da engenharia com o apoio das mídias sociais: estudo de caso nos ambientes virtuais de colaboração Google+ e Moodle [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.excelenciaemgestao.org/Portals/2/documents/cneg8/anais/T12_0554_2225.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (PROCESSOS), LIDERANÇA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça e CAZARINI, Edson Walmir. O professor como líder transformacional: estudo de caso em um ambiente virtual de colaboração na engenharia. 2011, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=89&cad=12174&opcao=com_id. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pelliciari, M. R. de M., & Cazarini, E. W. (2011). O professor como líder transformacional: estudo de caso em um ambiente virtual de colaboração na engenharia. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=89&cad=12174&opcao=com_id
    • NLM

      Pelliciari MR de M, Cazarini EW. O professor como líder transformacional: estudo de caso em um ambiente virtual de colaboração na engenharia [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=89&cad=12174&opcao=com_id
    • Vancouver

      Pelliciari MR de M, Cazarini EW. O professor como líder transformacional: estudo de caso em um ambiente virtual de colaboração na engenharia [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=6&art=89&cad=12174&opcao=com_id

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024